2006-10-31

Tanti auguri a me!



Foram mesmo muitos "auguris" :)
Cantaram-me os parabéns mtas vezes.. estão aqui exemplos de 3 delas.
A primeira à meia-noite: as pequenas cá de casa compraram um bolo e uma vela (surprise surprise) e cantaram-me os parabéns na rua, antes de entrar-mos na discoteca (Hollywood... tava lá o Michael Jordan...).
A manhã foi complicada: acordar cedo, procurar uma aula num campus que não o nosso, da qual não sabiamos o nome, a sala nem o nome do professor, apenas que se aprendia 3D Studio Max. Foram 2h30 a procura de uma aula.
Mas, cheguei a casa para almoçar e (mais uma vez) surprise surprise! temos internet!! Elas tinham-me escondido que o meu dia de anos seria o dia da instalação da internet.
A Catarina deu-me uma palmilhas para eu ficar com os pés quentinhos nas galochas... foi mto importante para mim (estou a falar a sério).
Passei a tarde na internet, como devem imaginar e fui à aula de italiano.
Depois, jantar especial p a Ritinha... Empadão de carne, sangria e bolo de anos (2ª foto). Tenho umas companheiras de casa mesmo fixes! :)
Entretanto, ouvi os parabéns mais requintados que recebi (no voice mail): ao som de violino, piano e umas vozes bem afinadinhas :) hehe, viva o deca e as pessoas fixes que tem.
Saimos de casa, obviamente... Party Latina da organização de Erasmus.. aula de salsa no bar. Estava muto divertida dançando quando me obrigam a subir para cima de uma mesa.. e me cantam mais uma vez os parabéns, desta vez em italiano! Digamos que fiquei mto envergonhada (3ª foto. o rapaz ao lado faz parte do esn-organização erasmus). A festa acaba, mas a noite continua. Vamos ao Old Fashion? Vamos! Uma discoteca perto de casa, dá pra ir a pé, é o dia dos Erasmus nessa discoteca, não pagamos, porque não? Pinchámos muito embora a música não fosse a melhor (nunca é cá em Milão..).
Finalmente, casa. O dia já tinha acabado, mas o dia de anos continuou até à manhã seguinte. Recebi o caixotito de Portogallo da Mamã, com uma cartinha :) e, quando já estava a sair de casa para ir para o Politecnico, aparecem-me dois embrulhozinhos: eram rebuçados e postais do Samuel. :)
Não estava à espera de ter gostado tanto do meu dia de anos, por isso é que o descrevo aqui pormenorizadamente. A todos a que contribuiram para que ele tenha sido tão fixe (isto inclui msgs e tlfonemas obviamente), Grazie Mille!

3 Comments:

Blogger Freddy said...

Forza Ragazza Rita!!!

1:08 da manhã  
Blogger Samuel Patrão said...

que dia tan Chulo!!!

2:46 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

entao miuda??? tou a ver k estas a adorar!!anda bem!! parabéns atrazados :(
bjs ***** e ate fevereiro?????

5:19 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home