2007-02-11

Erasmus é ir a concertos e cervejas!


Ora ora, vós erasmus sois uns sostras e não actualizam aqui o sr.. Pois eu actualizo. Inglaterra começa a tornar-se reboliço! Na sexta eu e o Andrea fomos ao concerto dos Guillemots mas antes entornamos um litro de cerveja cada um e começamos a falar de tudo e mais alguma coisa. O concerto foi pinchão e pus um videozinho que fiz no youtube. Ao que parece há aí uma revista que quer publicar as minhas fotografias do concerto. A ver vamos.
Cheguei agora de um encontro de trabalho com os chinocas e coreanos do meu grupinho e eu a pensar que ia ser uma sequinha mas até nos rimos bastante. Ahah. Agora vou trabalhar só um bocadinho. Mas só um bocadinho mesmo, que isto de Erasmus é só um bocadinho de trabalho. E mais, deixem lá ver, tenho desenhado bastante. Yeah, \m/! Eu sei que a vocês não interessa nada do que digo, mas olha, lixem-se!

Aquilo sou eu e o Andre felizes depois do concertinho, larai!