2007-03-02

Residência Portuguesa + Férias com amigas em Itália








Último dia de exame, dia de chegada de visitas. Mais 6 pessoas nesta casa.
A acrescentar ao rol de 28 pessoas a quem já demos estadia: uma autêntica residência portuguesa.
Mas desta vez, lotou, nunca cá esteve tanta gente ao mesmo tempo... Confusão, confusão, confusão! :)

Vieram 5 "xóias" do Porto: uma semaninha para curtir.
Duomo de dia, Duomo de noite, Duomo dentro, Duomo lá em cima, Feiras, monumentos, passeatas pelas ruas das lojas caras, festas erasmus, aperitivos erasmus, aperitivos sem ser erasmus, exposições, Verona, Pádua, Veneza (carnaval), um bar em gelo (em que nos emprestavam capinhas para não termos frio), pernas e pés a doer e sempre sorriso na cara.
Férias com amigas já é bom, em Itália têm algo mais de espectacular. Obrigada por terem vindo! :)

Fotografias: "residência portuguesa" no seu melhor; aperitivo sem ser erasmus.. e viva os cocktails; um claustro em Verona; na varanda da Julieta; lá em cima, no Duomo; Icebar Milano.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

adorei rita e quem agradece sou eu! foi uma semana fantastica na melhora companhia a ver duomo, exposiçoes, lojas, mts mc donalds ;) hehehe e conhecer a noite italina para dps ~me dizerem k eu tomo ecstasy ... enfim! lol
so a mim mm!!!
adorei italia =) a tua casa e mm sweet!! :)
bjs para tds e desculpa a desarrumaçao ;)
bjs!!! have fuuuuuuun

3:29 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ritex melhor residencia nao existe a nao ser na via savona 3a ..bianchi. (le-se cm se escreve) semana a repetir nao sei onde..mas a repetir sem duvida.. chegeui ai feliz e vime me embora feliz, nao tanto cm a chegada..pk pensar em voltar a portugal...porto e covilha...e descer mt baixo..lol, sair d milao e regressar a covilha..tss..custou! um grande beijo pa tds e pa ti um bigalhao minha piqena

2:53 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home